Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, política de utilização. e cookies

E-Shop Pilz

Faq

    Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail  

    Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta > Endereços > +detalhes(do endereço que você quer alterar. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega, você pode entrar em contato conosco pela central de antendimento e tentar resolver caso tenha digitado o endereço incorretamente após a compra.

    Não se preocupe! Na página de login, clique em "esqueci a senha" e informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você um e-mail para redefinir sua senha de acesso.

    Primeiro você precisa ter um cadastro em nosso site. Não se preocupe, é tudo seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra. Aceitamos pagamento por cartão de crédito ou boleto se preferir.

    Existem duas possibilidades. É possível que o produto esteja fora de estoque, então é só aguardar que a gente coloca mais. Ou então o produto saiu de linha 🙁

     

Fale conosco